NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2022

ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR DONO DE AÇAI EM MOSSORÓ É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL




Uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia de Narcóticos (DENARC) na manhã de terça feira 25 de Outubro de 2022, resultou na apreensão de dois menores e na prisão de um maior Antonio Jackson Pereira de Souza, 18 anos, um dos menores de apenas 16 anos de idade é o autor do crime de latrocínio ocorrido na última sexta feira (21), no Bairro Bom Jesus, que teve como vítima Odicley Martins da Costa, 38 anos, morto com um tiro na cabeça. A apreensão dos três ocorreu no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. 
A apreensão se deu após investigação da delegacia que recebeu denuncias de onde o suspeito do latrocínio estaria escondido, na manha de hoje foi realizada uma operação no Bairro Dom Jaime no intuito de localizar o mesmo. Após buscas na região foi realizado abordagem em uma residência onde foi localizado os três suspeitos, na casa foi apreendido uma arma caseira, duas munições calibre 12, várias trouxinhas de maconha e crack, cinco celulares e dois tablets. A motocicleta da vitima que o menor levou no assalto estava escondida em uma área da mata próximo ao bairro.
Os três suspeitos foram conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia. O maior foi conduzido para Delegacia de Narcóticos onde foi autuado por trafico de drogas, contra ele também existia um mandato de prisão Preventiva por assalto, os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada ao Adolescente Infrator. Após ser ouvido o maior foi encaminhado a cadeia publica onde permanecera a disposição da justiça. O suspeito autor do latrocínio foi encaminhado ao Sistema Sócio Educativo.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do 181 ou do número da DP de Caicó (84) 3421 - 6029 (WhatsApp). 

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se