NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/10/2022

ACUSADOS DE SEQUESTRAR MOTORISTA DE APLICATIVO EM MOSSORÓ SÃO PRESOS EM NATAL-RN




A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, (DEFUR) através de investigação, identificou dois sequestradores que mantiveram um motorista de aplicativo  como refém por mais de três horas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo o delegado da especializada DPC Christiano Othon de Melo, o crime aconteceu no dia 11 de junho desse ano, durante o Mossoró Cidade Junina. O motorista de aplicativo foi sequestrado na Estação das Artes e depois de mais de três horas em poder dos criminosos, foi liberado.
Ainda de acordo com a autoridade policial, durante a ação criminosa, a vítima, sob a mira de uma arma de fogo na cabeça, foi obrigado a transferir mais de R$: 3.000,00 (três mil reais) e ainda teve seu celular levado pelos assaltantes.
A partir do Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil, os agentes da DEFUR iniciaram as investigações e identificaram os criminosos. São eles: Erick Lourenço de Santana, 24 anos e Lincon Naicelo Marinho de Alcântara, 29 anos de idade, ambos foragidos da justiça da Comarca de Natal/RN.
Os dois foram presos nesta segunda feira 24 de outubro, durante uma ação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar da capital. Com a dupla foram apreendidos, um veículo Hyundai HB20 Azul QGA 9925, roubado juntamente com aparelhos eletrônicos em geral com uso de uma *Pistola Taurus 58 HC Plus .380 N° KBY45474 com 11 munições.

fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se