NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO E APREENDE DROGAS NO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ-RN





Agentes de Policia Civil da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró que tem, realizaram Na manhã de quinta-feira, 22 de setembro de 2022, um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da comarca de Mossoró, em uma residência localizada no Conjunto Jardim das Palmeiras na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, que já vinha sendo investigada pela especializada.
No cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência alvo, os agentes localizaram porções de maconha e cocaína, quantidade não expressiva de drogas, deu voz de prisão à pessoa identificada como José Anderson Silva Tavares, 28 anos.
Em seguida conduziram a ocorrência para a sede da especializada, onde foi apresentada ao delegado Caetano Baumann.
Como José Anderson é reincidente pelo crime de trafico de drogas, a autoridade policial autuou o mesmo pelo crime de trafico de drogas no artigo 33 da Lei 11.343/06, encaminhando o autuado para a Cadeia Público Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se