NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/2022

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É BALEADO DURANTE ATO INFRÁCIONAL ANÁLOGO A ROUBO EM MOSSORÓ-RN





Um popular não identificado, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quinta feira 22 de setembro de 2022, no conjunto Redenção em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil Municipal, o suspeito foi um adolescente de 16 anos, que acabou sendo baleado no braço.
Ainda de acordo com a GCM, durante a investida do menor contra a vítima, para lhe tomar os pertences, uma pessoa que estava no local e ao presenciar a ação do suspeito, reagiu em defesa de terceiro, atirando contra o adolescente, que foi atingido no braço.
Por se tratar de um caso sem maior gravidade, a própria Guarda Civil, que atendeu a ocorrencia, socorreu o menor para o Hospital Tarcísio Maia. Após ser liberado da unidade hospitalar, ele será conduzido juntamente com a moto usada na tentativa de assalto, para a delegacia de plantão da Polícia Civil.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se