NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/2022

PM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO SÍTIO HIPÓLITO ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN




A viatura do Fiscal de Operações Sargento Renixon, com apoio da viatura de Upanema, comandante P. Silva, por volta das 17:00hs desta terça feira 27 de setembro de 2022, se deslocaram até a Zona Rural de Mossoró, mais precisamente no Sítio Hipólito II, onde denúncias davam conta que em uma casa na comunidade, um homen estaria comercializando drogas. 
Foi feito arbodagem no local, e à pessoa de Ítalo Leandro da Silva, foi flagrado comercializando as drogas. Ele e dois usuários foram apresentados na Delegacia de Plantão, onde os dois usuários foram ouvidos realizado um T.C.O (Termo Circustanciado de Ocorrência), em seguida liberados. Já Ítalo, segundo Sargento Renixon, foi autuado por tráfico de drogas, e ficou à disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se