(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

28/09/2022

[VÍDEO] ACUSADO DE MATAR SEGURANÇAS E BOMBEIRA CIVIL EM FESTA EM GROSSOS, TROCA TIROS COM A POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ, E MORRE ANTES DO SOCORRO MÉDICO.




Homem suspeito de matar Bombeira Civil e Segurança em festa na cidade de Grossos, recebe a Polícia Civil com tiros ao ser abordado nas Barrocas em Mossoró, e morre no confronto. Polícia teve que responder a injusta agressão. 
Dois seguranças identificados como Antônio Francicleuton Peixoto e Luan Melo da Silva, não resistiram e foram a óbito.
A bombeira civil Flaviana Jacinta também foi atingids na cabeça e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, e não resistiiu a gravídade dos ferimentos. (RELEMBRE)
Estamos indo ao local e apurando os fatos. Lucas Eduardo Avelino Diniz, de 23 anos de idade "Lucas da Batatinha" não resistiu aos ferimentos e não teve chances de ser socorrido pelo SAMU. 
Ele avisou que tinha mais de 100 munições, não se entregaria e escondido dentro de casa chegou a trocar tiros por cerca de 15 minutos com a polícia.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se