NOME NOME NOME NOME NOME

15/09/2022

MOSSOROENSE É MORTO A TIROS EM CARAÚBAS-RN




Por volta das 04 horas da madrugada de quinta-feira, 15 de setembro de 2022, a Policia Militar da Cidade de Caraúbas no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada com informações de disparos de arma de fogo na Rua Sebastião Honório de Sousa no Bairro Leandro Bezerra. O
s militares de serviço na VTR/1219 se dirigiram ao local informado, lá chegando, se depararam com uma cena de crime.
A vítima identificada como Cláudio Ricardo Terto da Silva, 32 anos, natural de Mossoró com passagem pelo sistema prisional, já estava morto.
As informações colhidas pela policia no local do crime dão conta que, os criminosos arrombaram a entrada de acesso a residência onde Cláudio se encontrava, o mesmo ainda correu para tentar escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido e assassinado a tiros no muro do imóvel sem chance de defesa. 
A equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia –ITEP de Mossoró foi acionada para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a Unidade Regional em Mossoró, onde foi necropsiado. 
O crime será investigado pela delegacia de policia civil competente para o caso e da jurisdição aonde o homicídio ocorreu, para esclarecer o crime, a motiva e sua autoria.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se