NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/09/2022

AGENTES DE TRÂSITO PRENDE TORNOZELADO POR FURTO DE BICICLETAS NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE MOSSORÓ/RN




Na tarde de quarta-feira, 14 de setembro de 2022, prendeu o preso de justiça no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônico identificado como Talison Stênio da Silva Nogueira, após furtar duas bicicletas avaliadas em mais de 3,000,00 reais, do Ginásio Poliesportivo Dr. Pedro Ciarline na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Os agentes de trânsito municipal se deparam com Tailson com as bicicletas, ao abordá-lo e perguntado sobre a procedência das duas bicicletas, tiveram como resposta do tornozelado que era de sua propriedade, como Tailson já é um velho conhecido por furtos naquela localidade, conduziu o mesmo e as bicicleta até o Ginásio Pedro Ciarline, onde duas vitimas reconheceram o mesmo como o autor do furto.
Diante da situação os agentes de trânsito conduziram a ocorrência até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde após a oitiva o Delegado Christiano Othon autuou Tailson por furto qualificado e encaminhou o autuado para o sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Já as bicicletas foram devolvidas a seus legítimos proprietários.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se