NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/2022

HOMEM VAI DORMIR COM CIGARRO ACESO PROVOCA INCÊNDIO E MORRE QUEIMADO NO VALE DO AÇU





Um incêndio registrado durante à madrugada de segunda-feira 26 de setembro de 2022, na comunidade do Pacheco, zona rural da cidade de Carnaubais, região do Vale do Açu acabou com um homem morto. 
Um Fabio Duarte, conhecido como 'Fabinho', foi dormir com um cigarro aceso, e terminou tendo o corpo completamente queimado, após o cigarro atingir possivelmente à cama.
Segundo informações, uma mulher ligou para à guarnição, informando do incêndio, que teria acontecido pela madrugada. 'Fabinho' foi socorrido pela ambulância ao hospital da cidade, tendo registrado quase 100% do seu corpo carbonizado e não resistiu a gravidade dos ferimentose morreu.
A informante, disse aos PMs, que o incêndio aconteceu por volta das 03h30 da madrugada, porém, somente por volta das 09h30, à viatura policial tomou conhecimento da ocorrência. Ela ainda relatou para os PMs, que 'Fabinho', estava sob efeito de álcool quando foi dormir. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se