NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/2022

GRÁVIDA DE 4 MESES E MARIDO SÃO MORTOS A TIROS NO INTERIOR DO RN




Na noite dessa segunda (26) por volta das 20H:20min, um duplo homicídio foi registrado na cidade de Pedro Velho, inclusive uma das vítimas estava grávida de quatro meses.
As vítimas foram reconhecidas como sendo: Ana Cláudia (25 anos, estava grávida) e seu esposo José Venâncio (25 anos).
O ocorrido se deu em uma conjuntura de filme de terror. As vítimas estavam em sua residência na Rua Presidente Castelo Branco, quando homens armados chegaram de moto invadiram e começaram a realizar disparos, primeiro atingindo Ana (que ficou caída na sala) e por último Venâncio que tentou sair pela porta da cozinha mas não conseguiu. Segundo informações foram mais de vinte (20) disparos.
Segundo o comandante responsável pela ocorrência, o primeiro sargento MESSIAS, ao chegar no local foi observado várias cápsulas deflagradas ao longo da residência, ele relatou ainda que a equipe de primeiros socorros foi acionada mas infelizmente não puderam fazer muita coisa pois os vitimados já não registravam sinais vitais.
Em menos de uma semana Pedro Velho já registra quatro homicídios, sendo três de jovens.

VNT

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se