NOME NOME NOME NOME NOME

30/08/2022

[VÍDEO] PM RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ. VÍTIMA FALA COMO FOI ABORDAGEM.




A Polícia Militar recuperou nas primeiras horas da manhã desta terça feira 30 de agosto de 2022, na região do Aeroporto II em Mossoró, uma moto BIZ de cor branca, tomada de assalto na região do Sumaré. 
A vítima estava na Delegacia e conversou com a imprensa sem ser identificada. Ela disse que a abordagem ocorreu, em frente a um condomínio no Sumaré, e segundo ela, homem teria agido sozinho.
Questionada se o mesmo estava armado, ela diz ter ficado em choque e nem percebeu. "Sensação de medo é tão grande, que você fica impotente, sem poder fazer nada. Eu só chorei". 
Após tomar a moto dela, um vídeo que circulou na noote desta segunda feira 29, mostra ele já com a moto dela, abordando outra vítima do outro lado da BR 304, próximo à Lino Brita, bairro Alto de São Manoel. Como a moto foi abandonada do outro lado da cidade, a Polícia Acredita que o suspeito seja da região. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se