NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/2022

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM BARAÚNA-RN



Fernando foi socorrido para o Hospital

Um ataque a tiros rwistrado no final da tarde desta segunda feira 29 de agisto, de 2022, deiou um homem morto e outro ferido na zona rural da cidade de Baraúna na região oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o crime aconteceu na Zona Rural do município.
Os dois homens trafegavam de moto pela estrada carroçável de acesso ao Sítio Lajedo do Ouro, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo
Albertino Batista de Morais, 43 anos morreu na hora, e outro identificado como Fernando Silva conhecido como "Fernando Pescoço de Ouro" foi socorrido para o hospital do município e em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.. 
Segundo a polícia Albertino não tinha envolvimento com ilícitos, segundo relatos de populares que moram naque comunidade. 
Já Fernando é envolvido em delitos e já sofreu outros atentados. Após a perícia no local do crime, o corpo de Albertino Batista foi recolhido e encaminhado ao ITEP em Mossoró para exames. A Polícia Civil de Baraúna vai investigar o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se