NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/2022

[VÍDEO] OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE NA DELEGACIA DE PLANTÃO NAS ÚLTIMAS 24HS. DRA. CRISTIANE MAGALHÃES ALERTA PARA O GOLPE DA OLX.





Uma ocorrência do golpe da OLX, chamou atenção na Delegacia de Plantão, onde Dra. Cristiane Magalhães, 
Delegada Plantonista, faz alerta para esse tipo de golpe, que é muito comum, infelizmente segundo ela. Tudo se desenrolou, por que a Polícia Militar, suspeitou de um veículo e resolveu abordar.
 Durante abordagem, foi constatado que o carro era produto de roubo/furto. O B.O inclusive teria sido feito no sábado pelo dono. 
Ele anunciou a venda por 27 mil reais, no site da OLX, e um intermediário, possivelmente se passando por golpista, copiou o anúncio do site de confiança, e anunciou o mesmo em uma rede social falsa (Facebook), com 10 mil à menos, chamando atenção do comprador. De imediato, pedindo o depósito de 10mil como garantia de ter o veículo. Só que os 10mil, o dono não viu um real se quer, e ao pedir o carro de volta, o comprador mostrou que já havia pago 10mil. 
Pra não ficar no prejuízo ele fugiu com o carro, para não perder os 10mil, e o dono do carro fez o B.O, pelo furto. Pra desenrolar o imbróglio, Dr;a. Cristiane achou por bem, remeter o caso para a DEFUR, Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, para continuar as investigações e tentar chegar ao atravessador, que usa números com DDD de outra região do país. 
Ela alerta às pessoas, para o preço abaixo do mercado. Se carro vale, 20mil, e te oferece por 10mil, é 95% de chances de ser um golpe. Outro caso que ela explica na coletiva da imprensa na DP, é que a Guarda Municipal, levou um caso de Maria da Penha. Porém, a vítima quis em seu depoimento, apenas dá um susto no seu companheiro. é comum isso acontecer, A delegada deixou bem claro em suas palavras que mesmo a vítima não querendo representar, se ela apresentar visíveis hematomas pelo corpo, marcas de violência, o inquérito será instaurado mesmo contra vontade da vítima por se tratar de um crime de lesão corporal, incondicionado. 
Tudo isso estando resguardado na nossa constituição. Outra ocorrência na Delegacia de Plantão, é de um carro recuperado no fim de semana, no sítio Riachinho, caminho de Baraúna. Carro com placa de Fortaleza-CE, com queixa de roubo, foi abandonado com a chave na ignição. 
A Guarda Municipal encontrou o carro com características de abandono e conduziu o mesmo para a Delegacia de Plantão, onde se é aguardado a presença do proprietário.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se