NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/2022

POLICIA CIVIL DEFLAGRA 3ª FASE DA OPERAÇÃO DE CAPTURAS "AGOSTO DOS NAVEGANTES" EM AREIA BRANCA





A equipe da Policia Civil da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca, prendeu no dia de hoje, 16 de Agosto de 2022, por volta das 13h, em via pública, o lendário ladrão “TIAGO DEDINHO”. 
Carlos Thiago Rocha Lima, de alcunha “Thiago Dedinho”, 36 anos idade, pescador, com é apontado, pela população da costa branca como um dos mais mau afamados ladrões da cidade e que havia, somente na semana passada, praticado cerca de 4 “arrombamentos” a casas e comércios da cidade de Areia Branca. 
A Polícia Civil esclarece que esta é mais uma ação da operação de capturas “AGOSTO DOS NAVENGANTES” que tem por objetivo cumprir mandados de prisão em aberto.
Tiago Dedinho, após ser preso foi levado à sede da 42ª DP para ser interrogado nos autos dos Inquéritos Policiais onde é alvo de investigação e na sequencia foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. Foi expedida a Guia de Exame de Corpo Delito, ele foi levado à presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. E, logo após ser examinado, definitivamente, foi recambiado para Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça. 
DISQUE DENUNCIA 
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se