NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2022

[VÍDEO] DELEGADO DE PLANTÃO FALA SOBRE AS OCORRÊNCIAS DO FIM SEMANA, NA DELEGACIA DE PLANTÃO.




Preso em Serra do Mel

Delgado Dr. Valtair Camilo de Paiva, concedeu entrevista na manhã desta segunda feira 01 agosto de 2022, relatando as principais ocorrências do plantão no fim de semana, que ele considerou tranquilo, no período diurno. 
Já na noite para madrugada, algumas alterações. Foram dois furtos, e uma Maria da Penha. Ubiratan Medeiros da Silva, 42 anos, foi preso em flagrante, por ter furtado 62 placas solares da empresa que ele trabalhava. 
Ele foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional. Ana Cristina de Araujo, empregada doméstica, conduzida para a Delegacia, ao ser flagrada com produtos furtados em sua bolsa, de um Supermercado no bairro Boa Vista. 
Ela pagou fiança e foi liberada. Róbson Honório da Silva Menezes, foi conduzido para a Plantão, acusado de entrar em vias de fato com sua esposa, no bairro Monte Olimpo. Segundo Dr. Valtair Camilo, era costuma ele se desentender com a esposa, com agressões verbais e física. 

Ela pediu medida protetiva que foi encaminhado o pedido ao judiciário. Como não havia lesões ele foi liberado para responder em liberdade. Esses foram os destaques do Plantão em Mossoró, neste último fim de semana do mês de julho.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se