NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2022

DETENTA DA ALA FEMININA DA PENITECNCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ COMETE SUICÍDIO NA CELA.





Uma equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia,(ITEP) de Mossoró, foi acionada na tarde desta segunda feira 01 de agosto de 2022, para a ala feminina da PAMN(Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio), onde informações que a detenta Ana Paula da Silva Gomes, teria posto fim a sua própria vida, dentro da cela. Ana Paula, que é natural de Natal, estava presa em uma cela isolada, e tinha momentos de distúrbios mentais, e ficava isolada para evitar casos que pudessem ferir ela ou outras presas, já que a mesma tomava dois remédios controlados. 
De acordo com informações a Direção inclusive já havia disponibilizado profissional psiquiátrico que acompanhava a mesma a cada 15 dias. Agentes ainda tentaram salvar Ana, mas já era tarde. Ela já estava sem vida, ao usar nas grades da cela, um lençol. SAMU constatou óbito, e em seguida as equipes do ITEP e da Polícia Civil foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se