NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2022

POLÍCIA DE BARAÚNA APREENDE CASAL, COM MOTO ADULTERADA NA RN 015.




Policiais Militares de Baraúna, em patrulhamento de rotina na tarde desta terça feira 23 de agosto de 2022, pela RN 015, suspeitaram de um casal em uma moto, e não reconhecendo como eles sendo da região, se aproximaram e perceberam um nervorsismo em ambos. 
Eles então resolveram abodá-los, e conduziu os dois para a Delegacia da cidade para uma melhor averiguação. Na Delegacia foi constatado segundo a PM, que a moto estava totalmente adulterada o motor e chassi. Inclusive essa placa já foi vista em uma outra ocorrência na cidade vizinha de Russas-CE. 
Ou seja a mesma placa quente, ou seja sem queixa de roubo no sistema, sendo usada em pelo menos duas motos com numerações raspadas nos dois estados, podendo inclusive está sendo usada até mesmo em outras, afirma a PM. 
 Na Delegacia Francisco Aleandro de Lima, 36 anos, informou que teria recebido a moto de uma pessoa, estava vindo de Russas. Ele foi ouvido e liberado. O suposto dono da moto, ficou de se apresentar amanhã na Delegacia da cidade, que irá investigar casso da adulteração

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se