NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2022

PM PRENDE INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO ABERTO POR HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN.





Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Rocam receberam informações transmitida via rádio pelo CIOSP, dando conta que ocupantes de uma veículo em atitude suspeita estariam praticando atos ilícitos na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Em patrulhamento os militares se depararam com o veículo com características informada na Avenida Francisco Mota na BR 110, nas proximidades do CACIM no Bairro Costa e Silva. 
Ao abordar o veículo com dois ocupantes, na revista e averiguação, um portava documentos de identificação sendo liberado, o outro já conhecido da policia e sem a devida documentação, os militares conduziram o mesmo e apresentaram a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão.
O detido se pronunciou com nomes falsos para dificultar as buscas em seu nome, mais a equipe conseguiu o numero do seu CPF, ai sim, foi constatado um mandado de prisão preventiva aberto em desfavor de Kellison da Silva Barros, 20 anos, conhecido como "Pupu do Pirrichil", expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, por infração ao artigo 121, da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro, pela pratica de um crime de homicídio do jovem Pedro Robson de Medeiros Silva de 21 anos de idade, morto no dia 29 de maio desse ano, enquanto participava de um aniversário da Ilha de Santa Luzia em Mossoró. (RELEMBRE)
O referido mandado de prisão teria sido solicitado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, sendo expedido pela justiça no dia 01 de agosto de 2022, com validade até 28 de julho de 2042. 
Após ser cientificado do mandado judicial em seu desfavor, a pessoa de Kelisson pernoitou na Delegacia de Plantão, sendo conduzido pelos agentes de polícia civil até o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, onde fez exame de corpo delito em seguida foi entregue a custódia da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se