NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2022

PM PRENDE ACUSADO POR FURTO EM LANCHONETE NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN





Na noite de quarta-feira, 24 de agosto de 2022, a Policia Militar foi acionada via 190 por um vigilante da empresa olho vivo, informando que estaria com um individuo detido após arrombar usando um martelo e uma talhadeira, uma lanchonete na Rua Cunha da Mota, mais precisamente em cima da calçada do Narcísio no centro da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com as informações colhidas na, na Delegacia de Plantão onde a ocorrência foi apresentada, são que o alarme da olho vivo disparou e o vigilante chegou rápido no local.
Ele conseguiu conter o arrombador e o entregou a Radio patrulha ao comando dos sargentos A. Francisco e Erionaldo, que assumiram a ocorrência dando voz de prisão ao acusado do arrombamento e do furto de vários biscoitos, balas, refrigerantes, 07 pratos, 05 copos e 02 cestos.
Após a prisão do acusado identificado como Francisco das Chagas Bibiano de Souza, 43 anos, natural da Cidade de Macau/RN, os militares apresentara a ocorrência a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Roberto Moura que após a oitiva autuou o acusado por infração ao artigo 155, § 4º, artigo I do Código Penal Brasileiro por furto qualificado.
Em seguida o autuado foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição do judiciário. O material furtado foi devolvido ao proprietário da lanchonete. 

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se