NOME NOME NOME NOME NOME

11/08/2022

OPERAÇÃO DA PM E PC PRENDE TRÊS PESSOAS EM ASSÚ-RN





Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP de Assu), com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deflagraram, nesta quinta-feira (11), a “Operação Anti Grege”. 
Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram em duas prisões em flagrante, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ainda ao longo da operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de Felipe Severiano.
Na residência de João Vitor de Araújo Bezerra, 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, prontos para a comercialização, balança de precisão, dinheiro fracionado e arma de fogo com munições.
Na residência de Mateus de Araújo Bezerra, 25 anos, irmão de João Vitor, também foi apreendido material entorpecente embalado, pronto para comercialização, além de dinheiro fracionado.
A Operação foi intitulada de “Anti Grege” em alusão ao combate de reunião de grupos voltados aos atos ilícitos.
João Vitor e Mateus de Araújo foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
João Vitor já teria sido preso quando era menor de idade, no dia 26/12/2019 por assalto, onde na época teria tomado uma moto de assalto na companhia de um comparsa. 
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se