NOME NOME NOME NOME NOME

07/08/2022

MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 405 EM MOSSORÓ-RN





O trágico acidente de trânsito do tipo colisão moto com caminhão aconteceu por volta das 21h30min deste sábado 06 de agosto de 2022, no KM 06 da BR 405 após o Forno Velho na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar.
A vítima foi identificada como, Gildean Teixeira da Silva de 36 anos, que trabalhava de serralheiro. Segundo a PRF, ele trafegava em sua moto pela rodovia em deslocamento para a Comunidade do Jucuri, onde morava com a família, quando colidiu sua motocicleta com o caminhão que trafegava em sentido contrário.
O impacto da batida foi tão violento que a vítima foi arremessada a vários metros, teve uma das pernas decepada e morreu na hora. As causas do acidente não foram divulgadas. A equipe do ITEP realizou a perícia no local e em seguida recolheu o corpo para ser examinado em sua base.
O motorista do caminhão e permaneceu no local, acionou o Serviço de Atendimento de Urgência e a Polícia Rodoviária Federal. Após a conclusão da perícia, ele foi levado a Delegacia de Plantão, onde prestou depoimentos e depois foi liberado.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se