NOME NOME NOME NOME NOME

08/08/2022

HOMEM É MORTO A TIROS EM ASSÚ-RN





Um homem foi morto com vários tiros dentro de um cabaré, na comunidade de Mutamba da Caeira, zona rural de Assú. Segundo informações de populares, os executores estavam numa moto, e mataram Francisco Israel da Silva, natural de Assú, com 25 anos de idade.
Segundo informações, à vítima chegou no cabaré, sentou numa mesa e pediu uma bebida. O responsável pelo estabelecimento entrou para pegar o pedido do cliente, no exato momento em que dois homens numa moto, chegaram e começaram a atirar contra Francisco, que correu para dentro do cabaré, e foi executado na sala, em cima de cachos de banana.
A tia da vítima, contou aos policiais do GTO - Grupo Tático Operacional, de que o mesmo não tinha envolvimento com nada de ilícito e também nunca havia sido preso. O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Asssunoticia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se