NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2022

HOMEM É RETIRADO DE CASA E É EXECUTADO POR CRIMINOSOS ENCAPUZADOS EM CARAÚBAS-RN





Um homem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), por voltas de 1h, no conjunto Maria Bandeira, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Policia Militar.
Segundo a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como José Adeilton da Silva 26 anos, que estava em sua residência na rua Raimundo Nonato da Costa, no conjunto Maria bandeira, quando cinco criminosos chegaram e retiraram ele de dentro de casa, levaram até a rua engenheiro José Martins Verás, no mesmo conjunto e o executaram com diversos tiros.
Os atiradores, após o crime, fugiram com destino ignorado. A polícia ainda realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde realizou os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se