NOME NOME NOME NOME NOME

03/08/2022

ATAQUE A TIROS DEIXA CASAL MORTO EM IPANGUAÇU-RN; UMA CRIANÇA FOI ENCONTRADA NO LOCAL





Na tarde desta quarta-feira, 03 de agosto de 2022, a polícia militar do 10º BPM foi acionada com a informação de que um casal teria sido executado dentro do próprio carro no Bico de Pato, nas Pedrinhas, zona rural da cidade de Ipanguaçu. 
Segundo informações, os atiradores executaram o casal e deixaram uma criança do sexo feminino viva dentro do carro, possivelmente filha do casal. 
O morto foi identificado como, Ziane Araújo Batista, vulgo "Cabeça de Polvo” 41 anos de idade, da cidade de Angicos no interior do Rio Grande do Norte. Já a mulher ainda não foi identificada.
Ziane, era um velho conhecido do setor policial, preso no ano de 2015, sob acusação de ser o mandante de um incêndio à Delegacia de Angicos.
A criança que aparenta ter 2 anos de idade, estava bastante suja de sangue, foi socorrida pela polícia para a unidade hospitalar, aparentemente o sangue na criança seria do casal. O carro tipo Vectra, de placas MWQ7G10 com licenciamento em Natal.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se