NOME NOME NOME NOME NOME

15/07/2022

PM PRENDE DUPLA COM MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ-RN





Na manhã de quinta-feira, 14 de julho de 2022, a Policia Militar abordou uma pessoa em atitude suspeita numa motocicleta tipo Honda/Biz na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ao fazer uma busca no sistema de veículos com registros de roubos e/ou furtos, foi constatada que a motocicleta Biz era produto de roubo.
Diante da situação os militares deram voz de prisão ao condutor da moto identificado como João Victor Cavalcante e apresentou a ocorrência a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos DEFUR”.
Ao ser ouvido pelo Delegado Christiano Othon de Melo, o mesmo informou que a motocicleta teria sido repassada para ele por uma pessoa conhecida como "Nick".
De posse de novas informações os militares deram continuidades às diligências, conseguindo êxito na localização e prisão "Nick", já de posse de outra motocicleta roubada, recebendo voz de prisão e sendo conduzido para a Especializada em Furtos e Roubos.
Após a oitiva a autoridade policial autuou os dois, sendo João Vitor por infração ao artigo 180, caput, do Código Penal Brasileiro por receptação, e Nick William Filgueira Sousa por infração ao artigo 157, do Código Penal Brasileiro por roubo.
Em seguida os autuados foram conduzidos pelos agentes de policia civil da DEFUR para o ITEP onde fizeram exames de corpo delito, posteriormente para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde estão custodiados presos a disposição do judiciário.
Já as duas motos recuperadas pela policia militar, foi realizado os procedimentos de exibição e apreensão, antes de ser devolvidas a seus legítimos proprietários.
 

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se