NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio ma tarde desta quinta feira 14 de julho de 2022 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na  Rua Gilmara Raquel na Favela do Fio. A vítima identificada como o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, José David Rodrigues de Moraes, conhecida como "Davi do Ouro Negro foi morta a tiros em via pública.
As informações colhidas pela policia no local do crime de homicídio na forma consumada, David  caminhava na referida rua, quando foi surpreendido por ocupantes de um veículo de cor escura, que ao se aproximarem abriram fogo em sua direção.
Ele morte instantânea, após o ato, os criminosos se evadiram do local sem serem reconhecidos.
A equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró esteve no local já dando inicio as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento do crime, para esclarecer a motivação do assassinato e sua autoria.
A policia militar através do 2º BPM isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos periciais no local do crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.
No dia 11 de abril de 2018, David foi preso juntamente com três elementos acusados de tráfico de drogas no bairro Ouro Negro. (RELEMBRE)
No dia 20 de maio de 2020, David foi preso na operação resistência suspeito de matar mãe e filha no bairro Ouro Negro. (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se