NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2022

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE SERRA DO MEL-RN





Por volta de 01 hora da madrugada de segunda-feira, 11 de julho de 2022, a Policia Militar por meio do Destacamento de Policia da Cidade da Serra do Mel, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua do Meio, próximo a praça da Vila Paraná. As informações davam conta que Michael Oliveira Suza, estaria agredido sua companheira.
Quando os militares chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, Michael foi preso em flagrante e conduzido a Cidade de Mossoró, onde foi apresentado a 1ª equipe de Plantão, que após a oitiva a autoridade policial autuou o acusado por infração ao artigo 129, ª 13º, do Código penal Brasileiro, na forma processual imposta pela lei Maria da Penha, por violência contra a mulher, em seguida foi encaminhado a Cadeia  Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra a disposição do judiciário.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se