NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2022

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E UM CARRO COM PLACAS DE MOSSORÓ DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO EM ASSÚ-RN




Na madrugada desta segunda feira, 11 de julho de 2022, aconteceu um acidente gravíssimo na RN 016, na altura da Baviera, na zona rural de Assu.
Segundo informações, a identificada como Lucílio Maciel da Silva Santos, de 32 anos, do sitio Torroes, ficou gravemente ferido, tendo uma das pernas decepadas, com o impacto. 
Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, e morreu. 
Já a outra pessoa que estava na mesma moto com Lucílio, não foi identificada pela nossa reportagem, e também chegou ser socorrida para o Tarcísio Maia, em Mossoró. Em relação ao estado de saúde da segunda vítima, não temos informações.
O corpo de Lucilio, foi levado por uma funerária direto para o Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP da cidade de Mossoró. O carro envolvido no acidente, foi um monza cinza com placas de Mossoró.
Policiais do NPRE, estiveram no local, realizando os procedimentos necessários para os procedimentos legais.

 
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se