NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2022

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO CONJUNTO RESISTÊNCIA EM MOSSORÓ-RN






Segundo informações, Francisco Leonardo Morais da Silva, “Neguinho” 31 anos de idade, estava na frente de sua residência, quando foi surpreendido por elementos que já chegaram atirando. Leonardo foi atingido com cerca 10 tiros de pistola calibre 380, e mesmo alvejado ainda tentou fugir para um matagal, mas foi seguido e morto.
Segunda a perita criminal Emanuella Pinheiro, a maioria dos tiros atingiram a cabeça da vitima, que morreu no local. De acordo com Delegado Roberto Moura, a vítima tinha histórico de envolvimento com tráfico de drogas na região e pode ter sido morto em disputa pelo comando do tráfico da atividade ilícita.
Ainda segundo informações, Leonardo havia acabado de retirar a tornozeleira eletrônica, mas continuava assinando, a ordem de liberação.
Em setembro de 2018, ele foi preso pela PM em companhia de outro elemento após arrombar uma residencia no Conjunto Redenção. (RELEMBRE)
O corpo de Francisco Leonardo foi removido e deverá ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
O Câmera

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se