NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ.





A Polícia Militar registrou o primeiro homicídio do mês de julho de 2022, e 77° do ano na noite deste domingo (03) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua Manoel Batista de Souza no Bairro Sumaré. A vítima identificada como, Bruno Fausto de souza Neto, 34 anos, foi morto com vários tiros.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.
A PM que já havia isolado bem o local, acionou as forças para os procedimentos. ITEP para perícia e remoção, e Delegado da Delegacia de Plantão, para os tramites e investigação do caso. 
Segundo a PM no local poucas informações. Somente que ele estaria na companhia de outra pessoa, que poderia ter sido baleado. Porém ninguém deu entrada em nenhuma Unidade Hospitalar até momento. 
De acordo com a equipe de perícia criminal, no local não foi encontrado qualquer fragmento das munições da arma utilizada no crime. No corpo de Bruno Fausto, foi possível verificar cerca de 09 ferimentos de entradas e saídas, provocadas pelos disparos.
Bruno Fausto era acusado de uma tentativa de homicídio contra Jean Silva de Melo ocorrido no dia 13 de dezembro de 2015, em Serra do Mel, e foi preso e foi preso no dia 30 de abril 2019, acusado de tráfico de drogas. (RELEMBRE)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se