NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2022

COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA CONDUTOR FERIDO E MOTO DESTRUÍDA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN





Uma violenta colisão envolvendo carro e moto, foi registrada no início da noite deste domingo 03 de julho de 2022, na Avenida Sérvulo Marcelino no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de populares, o condutor da moto Honda 125, identificado como Firmino José Filho 54 anos, que apresentava sinais de embriaguêz seguia sentido Alto de São Manoel/Sumaré e ao tentar ultrapassar o veículo corsa que ia entrar em uma garagem, bateu violentamente na lateral do carro.
Com a violência do impácto a motocicleta teve a frente arrancada e ficou totalmente destruída. O condutor da moto que estaca desorientado e com ferimento na cabeça, não queria ser levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio Maia, mas graças a agilidade e competencia do pessoal do SAMU acabou sendo convencido a ir para a Unidade Hospitalar.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se