NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2022

PRESOS EM FLAGRANTE COM 75KG DE MACONHA COM DESTINO AO MOSSORÓ CIDADE JUNINA SÃO SOLTOS APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA





Dois homens que foram presos em flagrante em operação conjunta das polícias Militar, PRF e MPRN nesta quinta-feira, 2, que apreendeu cerca de 75kg de maconha na cidade de Alexandria, com destino a ser comercializada no Mossoró Cidade Junina foram soltos após audiência de custódia na tarde desta sexta.
Segundo a decisão do juiz Ítalo Gondim, a liberdade provisória foi concedida após manifestação favorável do MPRN.
O magistrado deliberou que: “o flagrante foi homologado e foi concedida a liberdade provisória, tendo em vista as peculiaridades do caso concreto, dentre elas a existência de dúvida fundada a respeito do conhecimento (ou não) dos autuados sobre o conteúdo das caixas que transportavam, bem como em razão da ausência de pedido de prisão preventiva, o que impede sua decretação de ofício, sob pena de violar o princípio da imparcialidade e acusatório, conforme fundamentado no vídeo da audiência”.

Justiça Potiguar

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se