NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2022

PM ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM MOSSORÓ E PRENDE ELEMENTO COM UM QUILO DE MACONHA E TRÊS MOTOS ROUBADAS





Antônio Jefferson da Silva
, “Jefinho” foi presos em casa, na Rua das Amazonitas, conjunto Jardim das Flores, no Dom Jaime Câmara, no final da tarde desta sexta-feira, 03 de junho, numa operação realizada pelas guarnições, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, composta pelos Sgt’s P. Silva e Erivan e os Sd’s Michel e Rocha.
Populares informaram a polícia que numa residência no Jardim das Flores,  haviam algumas motos com suspeita de roubo. Quando percebeu a presença da polícia, “Jefinho” tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
Na residência, que segundo a polícia, pertence a um elemento preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira, os militares encontraram 03 motocicletas com queixa de roubo e cerca de 01 quilo de maconha, em dois tabletes de tamanho médios e em papelotes, prontos para a venda, 5 celulares, 2 rádios comunicadores, 1 balança de precisão, 5 rojões (fogos), 1 relógio e até uma espingarda velha do tipo 12 de fabricação caseira.
Segundo registros, Antônio Jefferson da Silva, é suspeito de envolvimento num crime de homicídio e numa tentativa de homicídio, com passagem pelo sistema prisional. Ele foi encaminhado a delegacia de plantão para os procedimentos e deverá ser  encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

Texto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se