O crime aconteceu na tarde deste domingo 12 de junho de 2022, na Praia de Upanema de Cima, na cidade de Areia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte e teve como vítima o cabo da Polícia Militar, Joab Leandro Pereira de 40 anos de idade. O PM trafegava de moto quando recebeu dois disparos de arma de fogo e morreu no local.
De acordo com a PM, o cabo estava aos cuidados da Junta Médica Militar e afastado temperariamente dos serviços da corporação.
Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar o autor dos dois disparos que mataram o PM.
O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Crhistiano de Melo, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia e informou que algumas informações impostantes, foram colhidas e que poderão ajudar a Polícia Civil de Areia Branca a elucidar o crime.
O corpo do cabo PM Joab Lenadro foi recolhido após a perícia e encaminhado pelo rabecão, para o ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para a família, que providenciar o sepultamento.Texto/Fimdalinha
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.