NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2022

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN





Um crime de assalto seguido de morte (Suposto latrocínio), foi registrado por das 21h40min deste domingo, 12 de junho, próximo ao posto de combustível Fan na Rua Cenira Targino e ao hospital da mulher, no bairro Costa e Silva em Mossoró, no Rio Grande do Norte.  
De acordo com as informações, um jovem identificado como Antônio Henrique Mendes Vaz de 17 anos, foi morto a tiros de pistola e escopeta calibre 12 durante o assalto.
Segundo informações de familiares o jovem, que trabalhava no Hospital das Rodas, tinha ido abastecer sua moto quando foi atacado pelo criminosos, e os bandidos levaram um carro de amigo do adolescente que também estava indo abastecer seu carro.
Ainda segundo informações, após o crime, os criminosos saíram gritando que era pra roubar e matar mesmo.
Após a realização da perícia, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para o ITEP onde será examinado e depois liberado para a família. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime. Mossoró já contabiliza 69 homicídios em 2022.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se