NOME NOME NOME NOME

19/06/2022

POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ-RN





No sábado, 18 de junho de 2022, uma equipe da Policia Civil que se encontrava de serviço na Delegacia Itinerante na Estação das Artes Elizeu Ventania nos festejos da Cidade Junina, cumpriram um mandado de prisão com decisão definitiva;
O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação e artigo 14 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo. em desfavor de Francisco Roger Oliveira da Silva, 19 anos, com validade até 20 de abril de 2038.
Após a prisão do foragido ele foi conduzido pela equipe da Delegacia Itinerante até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, aonde permanecerá a disposição da justiça. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se