NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/06/2022

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO NA CIDADE DE TIBAU-RN





No sábado, 18 de junho de 2022, policiais militares do Pelotão de Policia Militar da Cidade de Tibau, cumpriram um mandado de prisão com decisão definitiva por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, expedido pela Vara Única da Cidade de Caraúbas em desfavor de William de Oliveira Martins, 24 anos, conhecido como "Pica pau".
Os militares receberam informações que "Pica pau" era foragido da justiça e estaria morando no jardim de Alice nas proximidades do lixão, aonde foi preso.
Em seguida ele foi apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, aonde permanecerá à disposição da justiça.  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se