NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2022

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR ESFAQUEAR OUTRO QUE SE NEGOU A DINHEIRO PARA BEBER EM MOSSORÓ; VÍDEO MOSTRA MOMENTO DO CRIME





Um homem identificado como Gutemberg da Costa Silva Rodrigues foi preso na noite desta terça-feira (28) no Bairro Aeroporto, em Mossoró/RN, por tentativa de homicídio.
De acordo com o relato da vítima, o homem teria se aproximado e pedido dinheiro para comprar bebida, mas a vítima não deu e saiu andando. Com raiva por não ter o pedido atendido, Gutemberg da Costa se aproximou por trás, sacou uma faca de mesa, e golpeou a vítima pelas costas. Na hora do ataque, a faca acabou quebrando.

Ao verem a situação, populares que estavam por perto agiram em defesa da vítima e conseguiram conter o homem, e chamar a polícia. Gutemberg da Costa foi autuado em flagrante e conduzido pela Polícia Militar para a delegacia, posteriormente foi encaminhado para o sistema prisional.
Confira imagens do momento em que populares detém homem com faca: Assista vídeo no instagran AQUI!!!

Tcm notícias

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se