NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2022

DONO DE BAR É MORTO A TIROS APÓS PEDIR PARA CLIENTE PARAR DE URINAR EM CALÇADA EM PAU DOS FERROS-RN





Carlos Alexandre de Aquino
, de 74 anos, foi morto a tiros no fim da tarde desta terça-feira(28), na rua 25 de Março, em Pau dos Ferros/RN. 
O crime teria sido motivado, segundo informações populares, pelo fato da vítima ter reclamado do acusado ter urinado em frente ao seu bar, no período matutino. 
O acusado identificado como sendo Francisco Lúcio Batalha, não gostou de ter sido chamado a atenção, foi para casa. 
A situação, que parecia resolvida, mas, Novinho Batalha como é conhecido o acusado, voltou no final da tarde e efetuou dois disparos com uma beretta, calibre 6.35 que atingiu Carlinhos do bar no peito esquerdo, morrendo no local. 
Após a ação criminosa Novinho fugiu deixando a arma usada no crime no chão perto do corpo da vítima e saiu  em um veículo de cor vermelha, posteriormente o carro foi localizado e apreendido pela polícia. Ele continua foragido.
Novinho Batalha  acusado de outros dois homicídios, sendo um, na capital potiguar e outro em São Francisco do Oeste.

Nosso Paraná

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse bandido assassino frio e covarde ja vai no terceiro homicidio sera que agora a Justica sera cumprida ou sera que a familia vai continuar comprando a impunidade pra esse bandido vagabundo desgracado miseravel continuar matando pessoas inocentes familia covarde espero que as forcas de seguranca do estado faca algo contra esse assassino miserável, 3 vidas tirada por esse vagabundo e onde sera que anda a justica do nosso estado sera que dessa vez esse bandido vai pra cadeia a familia ja ta acostumada a gozar da impunidade da justica na verdade a justica do nosso estado e cumplice nesses 3 homicidios que ele cometeu dentro do nosso Estado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se