NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na  tarde desta sexta feira 03 de junho de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Frizo Benévolo, no Dom Jaime Câmara, a vítima identificada como Francisco Jakeylson da Silva 28 anos, conhecida como "Créu" foi morta a tiros.
 Segundo informações, “Créo” era considerado um elemento trabalhoso, com registro de várias passagens pelo sistema prisional. 
No dia 12 de maio desse ano, Francisco Jakeylson foi preso pela PM após invadir e furtar vários objetos de uma residência no bairro Liberdade. (RELEMBRE)
Ainda não se tem nenhuma informação sobre os possíveis matadores e nem a motivação do crime. 
De acordo com a equipe pericial do Itep, ele foi atingido com três tiros de pistola nas costas e morreu na hora. 
No local ninguém viu nada. Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo Jakeilson foi removido e deverá ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se