NOME NOME NOME NOME NOME

12/05/2022

PM PRENDE ACUSADO POR FURTO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ NO RN E RECUPERA OBJETOS.




No final da noite de quarta-feira, 11 de maio de 2022, um individuo adentrou numa residência no Bairro Liberdade na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, praticando um furto e subtraindo vários objetos.
A proprietária da casa ouviu barulho foi averiguar, momento que o elemento saiu em fuga pulando o muro levando vários objetos numa mochila.
A Policia Militar foi acionada via 190 sobre o furto a residência, o CIOSP transmitiu a ocorrência via rádio do dia em serviço na Cidade de Mossoró, a composição da VTR/ROCAM 04 com apoio de motocicletas saíram em diligencia, localizando o suspeito por volta das 01h30min, de quinta-feira, (12), em via pública na Rua Moacir Fernandes Dantas no Bairro Malvinas, ainda com a mochila e os objetos furtados.
Foi dando voz de prisão a Francisco Jakeylson da Silva, 28 anos, que não esboçou reação.
A ocorrência do furto com o acusado preso e os objetos recuperados, foi apresentada ao Delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
 Após ouvir o acusado a autoridade policial autuou Jakeylson por infração ao artigo 155, § 1º, do Código Penal Brasileiro por furto qualificado, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra custodiado a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se