NOME NOME NOME NOME NOME

15/06/2022

CORROCEIRO É BALEADO DE RASPÃO NA CABEÇA NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN




Um crime de tentativa de homicídio por arma de fogo  foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta feira 15 de junho de 2022, no Conjunto  Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a vítima Francisco  Fernandes que trabalha de carroceiro, foi alvejado com um tiro de raspão  na cabeça  e levado em sua carroça,  até  a UBS do Conjunto,  onde recebeu os primeiros atendimentos.
Uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e transferiu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia e segundo o médico intervencionista ele não corre risco de morrer.
A viatura do 12° BPM, comandada pelo sargento Erivan, escolheu a ambulância até o Hospital. A vítima disse que além  de ter sido baleado, ainda sofreu agressões a socos e pontapés.  Ele não soube ou não quis informar,  a motivação do ataque nem quem teria praticado o crime.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se