NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/2022

CORPO DE BOMBEIROS FORMA 147 NOVOS MILITARES. O QUE CHAMOU ATENÇÃO FOI QUE APENAS 4 DELES FORAM ENCAMINHADOS PARA MOSSORÓ.



 

Como sempre, Mossoró sendo colocado em segundo plano pela Governadora Fátima Bezerra. Nesta segunda, 14 de junho de 2022, foram formados 147 nossos Bombeiros Militares, e como sempre nossa cidade, a segunda maior do Estado, ficando de lado pela gestão atual. Dos formados apenas quatro deles seguirão para a Capital do Oeste Potiguar. Basta dizer que para Caicó foram quatro também. Currais Novos quinze, oito para Pau dos Ferros, e os demais para Natal. Não é de hoje que o Corpo de Bombeiros de Mossoró, precisa aumentar significativamente seu efetivo, assim como melhorar no sentido de equipamentos. Mas pelo visto, se depender da Senhora Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, isso ficará mais distante ainda. Uma cidade que já ultrapassou os 302mil habitantes, deveria ser vista com bons olhos em todos os sentidos, haja vista que números de chamados e ocorrências são constantes, até mesmo no auxílio acidentes, incêndio etc... Fica então o registro e o apelo que nossos políticos possam olhar com mais carinho para Mossoró, não só no caso dos Bombeiros, mas em toda a área de segurança, a que cabe as autoridades.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se