NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2022

VIGILANTE TENTA FUGIR DE ASSALTO E ACABA SENDO BALEADO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN






Um assalto registrado na noite desta segunda feira 30 de maio de 2022, no Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande, acabou com um vigilante identificado como Magno de Oliveira baleado.
De acordo com as primeiras informações, a vítima seguia em sua moto quando foi abordado por dois criminosos armados com uma arma caseira calibre 12, que anunciaram o assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, o vigilante se assustou e tentou fugir dos criminosos e acabou sendo baleado no olho e tórax, e teve sua moto levada pelos bandidos. 
A equipe da ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Mossoró, foi acionada e após realizar os primeiros procedimentos no local, conduziu o vigilante para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Segundo o Dr. Alexandre Maia, médico da ALFA, o estado de saúde da vítima é grave.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se