NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2022

PERNAMBUCO RECEBE REFORÇO DE ELETRICISTAS DA BAHIA E DO RIO GRANDE DO NORTE




Ao todo, 14 turmas especializadas em serviços complexos chegam para ajudar no litoral e na Zona da Mata.
Eletricistas de outros estados chegam para reforçar equipes pernambucanas - Foto: Neoenergia/Divulgação

Para ajudar na recomposição da rede elétrica, danificada após o temporal dos últimos dias, equipes de eletricistas da Neoenergia que atuam nos estados da Bahia e do Rio Grande do Norte estão sendo mobilizadas para trabalharem emergencialmente em Pernambuco.
Ao todo, 14 turmas especializadas em serviços complexos chegam para reforçar o contingente de 1200 profissionais que já atuam para diminuir os estragos causados pelas chuvas.
Os eletricistas chegaram ao Estado nesta segunda-feira (30). A empresa responsável pela distribuição da energia no território pernambucano tem trabalhado para reestabelecer diversos pontos que ficaram sem luz desde o Litoral até a Zona da Mata.
Após o registro das primeiras ocorrências, a companhia priorizou o atendimento a hospitais e outros serviços essenciais. Os pontos de teleatendimento também foram ampliados com a finalidade a absorver o aumento no volume de demandas. 
Em caso de problemas com a rede elétrica, o consumidor pode entrar em contato com a Neoenergia Pernambuco por meio do WhatsApp (81) 3217-6990 ou pelo site

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se