NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2022

[VÍDEO] LUIZ CORREIA, GERENTE DE TRÂNSITO DE MOSSORÓ, ALERTA AOS CONDUTORES PARA MUDANÇAS NA DOM HELDER, NO BELO HORIZONTE.





O Gerente de Trânsito e Mobilidade Urbana de Mossoró, Luiz Correia, coordenou na manhã desta quarta feira 11 de maio de 2022, uma Blitz educativa, de orientação e por que não dizer também de alerta, aos condutores de veículos que trafegam pela Dom Helder Câmara, e Padre Freire, como oitras ruas importantes que cruzam a própria Dom Helder, que agora passou a ser a preferêncial e de dois sentidos únicos. 
Ele informa que toda mudança altera os costumes e o cotidiano das pessoas, porém após asfalto no local, foi realizado um estudo, e visto que a Dom Helder tem maior fluxo de carros, por isso passa a ser a via preferencial. 
Por tanto é importante os condutores observar a sinalização, aqui não se pode mais entrar à esquerda, quem vem da UPA do BH sentido Alberto Maranhão passa direto, ou entra a direita. 
Quem vem da Alberto Maranhão para a UPA do BH, passa direto ou entra a direita em passando em frente ao Saraiva. Essa via sai ao lado do posto da Coelho Neto. Aqueles que usavam o acesso do Espetinho de Van Van no canteiro central, que gostam de ir pro Bar do Alex, Auto Escola Cedutran, Hermogenes, estão proíbidos de seguir. 
Nesse caso eles vão pela Dom Helder sentido Belo Horizonte/Coelho Neto, pela direita, retornando pela Romualdo Galvão, retornando pela Kimura, e Lava Jato de Dimas. 
Fica ai o alerta. Lembrando que novas sinalizaçõed horizontais e verticais serão colocadas e a partir daí as punições passará a vigorar. Assista a entrevista com Luiz Correia na íntegra.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se