NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2022

SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS E TROCAR TIROS COM A PM EM BARAÚNA É PRESO APÓS TENTAR ROUBAR MOTO EM MOSSORÓ-RN





Franciedson da Silva Leite
é acusado de envolvimento numa série de assalto na cidade de Baraúna, e conseguiu fugir de um cerco da polícia, na noite de segunda feira, 09 de maio, que terminou com a morte de seu comparsa. 
Ele foi preso por volta das 19h de terça-feira, 10, próximo a estrada da granja, quando tentava voltar para Mossoró, andando por dentro do matagal por cerca de 24 horas. 
Segundo informações, o elemento veio de Baraúna a Mossoró, andando por dentro do mato e teria sido visto no início da tarde de ontem, próximo a antiga fazenda São João, onde tentou tomar uma moto de assalto e mais uma vez, se envolveu numa troca de tiros com a policia, e conseguiu escapar mais uma vez.
Por volta das 19 horas ele foi preso na região da estrada da granja, no Abolição IV, pela guarnição comandada pelo Sgt Barbosa. Franciedson confesso o crime, foi preso e ficará preso a disposição da justiça.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se