NOME NOME NOME NOME NOME

01/05/2022

PRESO DE JUSTIÇA QUE TEVE SUA MÃE ASSASSINADA EM MOSSORÓ É MORTO A TIROS EM APODI-RN





Um preso de tornozeleira eletrônica foi morto na tarde deste domingo (1ª), por volta das 15h40, no Bairro Bacural 1, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima estava Balneário da “Lagoa do Apodi”, quando foi surpreendida pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Luan Liberato Souza do Carmo de 26 anos, natural de Apodi, que é preso de tornozeleira eletrônica, estava Balneário da “Lagoa do Apodi”, quando dois homens de capacetes, em uma moto Falcon, de cor preta e sem placa, chegaram atirando na vítima, ele ainda correu por alguns metros vindo a cair no estacionamento do local já sem vida.
A Policia Militar foi acionada pela central de operações da 6° CIPM, informando de um homicídio e uma equipe se descolou e ao chegar no local foi constatado a veracidade do fator, a vítima já estava em óbito.
Após o encontrar já sem vida, a polícia realizou buscas, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Luan Liberato teve a mãe morta no ano de 2016:
Sílvia Helena Neris de Souza Fagundes, mãe de Luan Liberato, foi morta durante uma tentativa de assalto, no Alto de São Manoel, em Mossoró no ano de 2016, quando trafegava com o marido no carro. (RELEMBRE)
Luan foi preso em 2018, junto com outro elemento acusado de tráfico de drogas em Apodi. (RELEMBRE)


Icèm Caraúbas/Passando na Hora


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se