NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/04/2018

DUPLA É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE SOLEDADE EM APODI-RN



Sérgio Oliveira a esquerda
Militares do Grupo Tático de Operações de Apodi prenderam na noite de sábado, 14 de abril de 2018, dois jovens acusados de envolvimento em ações criminosas na região, Oeste do Rio Grande do Norte.
Sérgio Oliveira de Souza Júnior, de 18 anos de idade, residente no Alto da Pelonha, em Mossoró e Luan Liberato Souza do Carmo, de 22, residente no Distrito de Soledade, zona rural de Apodi.
Segundo informações, a equipe do “GTO” comandada pelo Cb Valério e os Sd’s Eider e Genivan, procurava por dois elementos que praticaram um assalto na cidade de Apodi e teriam se abrigado numa residência na localidade de Soledade, onde segundo a policia, funciona um ponto de venda drogas. A policia foi informado que a dupla estaria escondida no local e no momento da abordagem, foi recebida a bala.
Quando se viram cercados, os elementos atiraram na policia e tentaram fugir pelo matagal, mas dois deles, “Sérgio Oliveira e Luan” acabaram sendo presos. Dentro da casa a policia encontrou duas escopetas calibre 12, sendo uma de fabricação caseira, 14 munições do mesmo calibre, um carregador de Pistola com várias munições e três tabletes grandes de maconha pesando cerca de dois quilos e duas motocicletas, uma delas roubada.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram autuados, por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Depois dos procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró, eles foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória de Apodi, aonde vão aguarda um posicionamento da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se