NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/04/2018

ADOLESCENTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ-RN



Por volta de 10 horas da noite de hoje, 14 de abril, a policia foi acionada para checar a informação que numa casa localizada entre o conjunto Santa Delmira e Subestação da Shesf, no Loteamento Juliana, havia um grupo em atitude suspeita, consumindo droga, com carro roubado e exibindo armas de fogo no local.
Segundo os informantes, a movimentação de estranhos, entrando e saindo na casa era grande.
Militares do Grupo Tático Operacional “GTO” da Força Tática, do Tático Operacional Rodoviário “TOR” e a Viatura de Radio Patrulha da área, cercaram a casa e quando tentavam contato com os ocupantes, foram recebidos a bala.
Na reação da policia, Pedro Lucas de Oliveira “Pepeu” de apenas 17 anos de idade, foi alvejado e mesmo sendo levado pela policia para o Hospital Tarcísio Maia, ele não resistiu. Segundo informações da policia, "Pepeu" era considerado um adolescente trabalhoso, com registro de varias passagens por delegacias. A ultima vez que ele foi apreendido pela equipe da Divpoe, foi no dia 29 de março passado.
Outras quatro pessoas, sendo um menor de idade, foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão para os procedimentos.
Com o grupo a policia apreendeu uma pistola roubada de um taxista, um revolver, munições dos dois calibres e um carro tipo Honda Fit com placas clonadas, além de drogas, relógios e celulares.
Veja no link abaixo (mais imagens),vídeo com a chegada do adolescente ao HRTM.
Mossoró contabiliza 81 mortes violentas em 2018.






O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. concordo com voçe "Verdiana", não era para arrastar o bixinho, era para deixar ele sangrar ate morrer ali mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.